Grupo de Estudos e Pesquisa – Serviço Social: História e Sociedade

Publicado em 14 de agosto de 2024

O Grupo de Estudo e Pesquisa – Serviço Social: História e Social iniciou suas atividades no primeiro semestre de 2024, com a finalidade de promover no corpo discente a reflexão e aprofundamento em matéria de Serviço Social. Ministrado pelos professores Monica Hallak e Waldeir Eustáquio, o grupo está aberto para profissionais e estudantes da área, reunindo-se quinzenalmente no Instituto de Ciências Sociais (ICS) da PUC Minas.

Nesse segundo semestre de 2024, o grupo volta a se reunir a partir do dia 13 de agosto de 2024, começando o tema sobre o projeto da Escola de Serviço Social de Belo Horizonte no início dos anos 1970.

O próximo encontro está agendado para o dia 10 de Setembro de 2024 ás 17h30m. Sala a definir.

Registro no dia 13 de Agosto do Grupo de Estudo e Pesquisa – Serviço Social: História e Social.